7 de abril de 2013


PERDI 13 kG EM 1 MÊS COM CHÁ DE CHIA!

0

Olá pessoal hoje é segunda e segunda é dia mundial de início das dietas né....hehehhe

 

Hoje tenho um depoimento para mostrar para vocês e no final uma promoção bem legal.

 

A história é de Joyce Montovani Anselmo (22 anos) , auxiliar de enfermagem de Mogi das Cruzes.

Ainda faltava 9 meses para meu casamento, mas eu já estava preocupada com o vestido de noiva. Comecei a pesquisar em revistas para achar um modelo de vestido que me deixasse deslumbrante para a cerimônia. Me apaixonei por um tubinho tomara que caia super acinturado. Já estava me vendo entrando na igreja dentro dele. Corri até a loja para alugar a peça. Só que na hora de provar meu mundo caiu. O vestido ficou muito mal em mim: o modelo mostrava meus pneus e as gordurinhas do braço e das costas...não era para menos tenho 1,64m. de altura e estava pesando quase 70 kg. Um desastre. Naquele mesmo dia decidi que ia emagrecer. E não só para ficar linda naquele vestido mas, para mudar radicalmente minha vida. "Vou casar renovada", prometi a mim mesma.

 

Me sentia fracassada por não ter o corpo que queria.

De  criança magrinha a pré-adolescente gordinha num piscar de olhos. Foi assim, quase sem perceber, que meu corpo se transformou. De repente notei que as roupas não serviam mais e que eu estava fora do peso.

Desde então, tentei fazer inúmeras dietas e até exercícios físicos, mas nada adiantava, sempre fui muito ansiosa e descontava toda minha inquietação na comida. Não é que eu comida demais, é que eu só comia besteira e, sempre a noite, balas, chocolates, frituras lanches gordurosos, sorvete. Fui me acostumando com este círculo vicioso e desencanei de vez de fazer dieta, me entreguei a obesidade.

Era uma tristeza só ver que as roupas que eu amava não me serviam mais. Sempre que ia comprar peças novas, saía chorando da loja, me sentia fracassada por não ter o corpo que sonhava. Torcia para fazer frio, a fim de me esconder embaixo de roupas largas. Era dezembro de 2011 e, eu estava com 69 kg...

 

A Nutricionista me deu um choque de realidade

 

Aí motivada para entrar linda na minha cerimônia de casamento, em abril deste ano procurei uma nutricionista. Levei um choque de realidade. Ela recomendou uma mudança radical na minha alimentação. Tive que cortar o excesso de carboidratos, como pão, macarrão, pizza, doces e frituras e consumir mais legumes, verduras frutas, grãos e alimentos integrais. Aproveitei e passei a caminhar pelo menos 3 vezes por semana por 40 minutos..

A Nutri também sugeriu que eu tomasse chá de chia, para controlar a ansiedade, melhorar o funcionamento do intestino e perder peso. Comecei a beber uma xícara antes do almoço, e outra antes do jantar. Conforme recomendado. Tomava gelado como refresco, uma delícia. Logo na primeira semana, já percebi que estava mais calma e com menos fome, além disso passei a ir diariamente ao banheiro.

 

Foi tiro e queda, na primeira semana perdi 3,5kg., na segunda mais 4kg., no total emagreci 13 kg. Fiquei fininha e passei a me sentir mais leve. E o melhor de tudo o vestido de noiva dos meus sonhos ficou perfeito no meu corpo.

 

Que chá de chia é este que a Joyce tomou?

 

A Joyce perdeu peso rápido e de forma saudável porque aliou uma dieta personalizada ao consumo do chá de chia, conforme explica a nutricionista Lidiane Leopoldine. Assim como a semente, o cha de chia também é rico em fibras. "Por isso ele reduz significativamente o apetite". Esclarece a nutri. Segundo ela as fibras formam um gel no estomago que aumenta a sensação de saciedade. Além disso a bebida melhora o funcionamento do intestino e ajuda a desintoxicar o organismo, outro fator importante que favorece a perda de peso. A dose diária recomendada de acordo com Roseli, é de um copo antes do almoço e outro antes do jantar, mas o ideal é introduzindo o chá aos poucos e depois ir aumentando a quantidade. A boa notícia é que segundo ela, o chá de chia não tem contra indicação.

 

Este é o famoso chá de chia:

Vocês acham este poderoso chá de chia em outros sabores que

• Promove a saciedade • Desintoxica • Reduz o colesterol • Controla a glicemia • Ajuda na formação óssea • Previne o envelhecimento precoce • Melhora a imunidade do organismo


Neste site que é super seguro e eu recomendo: http://www.semprenatural.com.br/ecommerce_site/produto_26248_5769_LINO-LEVE-CHIA-300g-SABORES-

E para lembra-las é muiiiiito importante beber 180 ml de água a cada hora.

 

E quanto a surpresa que falei é que quem curte o blog e a fan page estará concorrendo na sexta- feira dia 12/04/2013 ao Lino Leve Chia.

 

Beijos da Jô!

 

Fonte revista malu edição 305

0 comentários :